Meiga, charmosa, sensível, bela. charmosa, sensível, bela. A sapatilha continua sendo um sapato, que de ão não tem nada

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo

Bom, o ano está acabando e eu tenho que recapitular algumas coisas importantes que aconteceram comigo em 2009.
Foi um bom ano, adorei! Assumi meu arco-iris interior para minha família e pra todo mundo que quisesse saber, passei no vestibular, me apaixonei duas vezes, reprovei cálculo 1, fiquei bêbada pela primeira vez, fumei meu primeiro cigarro, ganhei um notebook (e com isso grande parte da minha privacidade), furei meu primeiro piercing, tirei meu primeiro piercing, conheci pessoas que me introduziram ainda mais no círculo gay da minha cidade (hauhauahuah) e pessoas que se mostraram verdadeiras amigas e que hoje considero muito!
Tem mais uma porrada de coisas ainda que eu não me lembrei, mas acho que essas são o suficiente.
Hoje eu sou uma pessoa bem diferente daquela de um ano atrás. Depois que descobri o tanto que eu poderia ser feliz, só queria isso. Não me cansava de ser feliz! Fiquei tão ocupada sendo feliz que esqueci minhas responsabilidades, minhas preocupações e esqueci um pouco dos outros, sim. Nesse ano que entra eu vou me policiar mais, dar mais atenção àqueles que me amam e que eu amo, tentar ser um pouco menos egoísta, mas sem esquecer de mim e vou estudar! Vixe, preciso estudar esse ano!
Tomara que 2010 seja um ano em que eu cresça bastante, ajude os outros a crescerem junto comigo e que eu me divirta horrores! Porque você sabe, né? Enquanto houver risadas, é porque vale a pena.

É isso. Feliz Ano Novo a todos porque o meu vai ser bom, pelos menos de acordo com as superstições.. vou começar o meu com o pé direito!

Nenhum comentário: