Meiga, charmosa, sensível, bela. charmosa, sensível, bela. A sapatilha continua sendo um sapato, que de ão não tem nada

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Here i go again

Pra que ter um blog? Eu nunca soube responder isso.. mas desde pequena eu tinha o meu, mesmo que fosse só pra colocar um monte de gifs que piscavam/brilhavam/pulavam, etc.
Dessa vez, acho que a utilidade dele vai ser escrever coisas que eu quero falar, mas não tem pra quem; coisas que eu penso, mas que se eu não colocar em palavras, não viram ação; coisas que nascem, crescem e morrem. Eu poderia simplesmente escrever isso em um caderno ou sei la onde, mas acho que, mesmo assim, as coisas ainda estariam aqui dentro, numa caixa. Talvez esse seja o modo mais prazeroso que eu encontrei de deixar meus pensamentos em aberto pra quem quiser saber de verdade. E se eu me sentir a vontade com as palavras (alegria!) dai talvez eu tenha conseguido exteriorizar o mundinho aqui de dentro.
Não quero parecer melancólica nas minhas postagens (até porque o tempo que a melancolia era grande parte de mim já passou), mas acho que muito do que vou escrever aqui vai ser meio deprê. Num sei porque, mas parece que a tristeza deixa a gente mais inspirada (ou não) hahahaha!
Enfim, primeiro post.. a gente nunca sabe o que dizer. Eu acho que disse um tanto bom.

Um comentário:

Dricka Arouche disse...

Foi um prazer enorme ajudar você a montar esse mais novo bacurizinho. Posta bastante, fale o que quiser, quando quiser e eu vou estar SEMPRE aqui lendo tudo [curiosa que sou!]. Se cuida linda, beijo grande.