Meiga, charmosa, sensível, bela. charmosa, sensível, bela. A sapatilha continua sendo um sapato, que de ão não tem nada

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal

Sim, esse Natal foi um bom Natal.

Fazia tempos que não tínhamos um Natal em paz aqui em casa. Acabávamos nos decepcionando com meu pai outra vez e ficava difícil manter o tal 'espírito natalino'. No final das contas íamos para casa do meu avó e batia a meia-noite com a gente comendo em frente a tv. Dessa vez foi diferente e bom!
A véspera foi ótima acordando com a namoradinha na casa de um amigo (vida de casadas, quase) e, mesmo com a ressaca, consegui aproveitar a festa com a família! Sim, tivemos festão.. festão!
Meu Natal bombou pra falar a verdade.. Apesar das brigas de prache antes das comemorações, fomos todos felizes para a casa da prima do meu pai. Chegando lá.. putz! Tinha Dj e tudo mais! Que Natal tem Dj, diz ai? E pior ainda: Dj tocando sertanejo! Minha irmã já olhou assim com a cara meio torta como quem diz 'puta merda', mas, ainda bem, quebramos a cara.
Tinha uns desconhecidos lá, parentes do outro lado da familia dos donos da casa, mas a família estava lá com todos os seus defeitos, mas estava lá. Rimos, petiscamos, rezamos antes da ceia, cantamos, comemos, fomos pro outro lado da cidade dar um beijo nos pais da minha mãe, voltamos e dançamos funk!
'Que? Funk?!'
'Sim, funk!'
'Natal com funk?'
'Ahhhhh foi legal, nem vem.'
Quer saber? Foi um momento bom e foi uma das poucas vezes, mesmo tocando música sertaneja e dançando funk com as primas, que senti aquela família como minha.

Por isso hoje eu digo: 'Feliz FELIZ Natal!'.

Um comentário:

Bruna Calland disse...

Cara,ta show seu blog,sério !
E tu escreve pra caralho meu ! Sério ! Tá de parabéns !
Beijos,Bruna Calland.