Meiga, charmosa, sensível, bela. charmosa, sensível, bela. A sapatilha continua sendo um sapato, que de ão não tem nada

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias

Bom, eu estou de férias. E como diz uma comunidade do orkut que eu gosto muito: "Férias: Decadência 'Acordando todos os dias às duas da tarde pra passar o restante do dia sem fazer nada.'"
E cá estou, na madrugada, sentada na cama e mexendo no computador. Sempre que eu entro de férias é assim: troco o dia pela noite.
E ai? O que fazer? Como passar o tempo e matar o tédio?
Eu ainda estou sobre as rédeas dos meus pais e por isso nem dá pra sair todos os dias, dormir na casa de amigas, etc. E como meu horário natural dita madrugadas em claro, eu tenho que arranjar algo pra fazer sozinha porque são poucas as pessoas que ficam zumbizando como eu!
Nas férias eu tendo a engordar e muito! Parece que 'na falta do que fazer, vamos comer!'. Ai ai. Lanches na madrugada são os melhores! Hoje, por exemplo, ja me passaram várias coisas pra comer enquanto eu não faço nada: chocottone, vitamina, goiaba, mas acho que o que venceu mesmo foi sucrilhos com leite.. MEU DEUS! ACABOU O SUCRILHOS! E agora?! E agora?! Vai o chocottone mesmo (gorda, gorda, gorda)
Voltaaaaaando (depois dessa crise nervosa por ter finalmente decidido o que comer e chegar na dispensa e não tem), voltei com o chocottone pra frente do notebook, meus dedos estão sujos e não consigo digitar. Ok.
Viu? Super programa de madrugada nas férias: comer, mexer na minha fazendinha no orkut, comer mais um pouco, conversar com o melhor amigo com a webcam ligada, ler, comer de novo, fazer um xixi de vez enquando.. é assim! Super!
Comecei a baixar um seriado novo pra ver se passa o tempo, sei la. O nome dele é 'Sugar Rush'. Uma amiga sugeriu, eu li sobre e gostei. Vou passar o link aqui se alguém se interessar... http://elaseelasfilmes.blogspot.com/2009/02/sugar-rush-20052006.html. Também estou lendo um livro sobre o Rei Artur, muito bom! Uma das personagens que inspirou o nome desse blog (url), mas isso é assunto pra outro dia.. Enfim, livros me entretem muito bem e ainda por cima, quando eu leio, eu tenho sono; o que é bom pra diminuir as horas acordada na madrugada. hehehe.

Tá, ok, eu curto pra caramba ficar de férias, ainda não enjoei desses programinhas porque ainda estou na primeira semana a toa, mas alguém tem mais alguma sugestão? por favor?

Um comentário:

Dricka Arouche disse...

eu ainda acho que voce tinha que sair com a dricka e com a ju qualquer dia desses. fica a dica :)